segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta as aulas

Chegou o fim das férias escolares :(

Eu gostaria de falar que adooooro estudar, mas não posso, eu realmente não gosto de estudar. Eu adoro o mundo da faculdade, cheio de culturas diferentes e festas e liberdade, mas quando é pra pegar um caderno pra estudar aí o negócio fica feio pro meu lado =P

Esse ano, se Deus quiser e me dar forças pra aguentar o tranco, é o meu último ano da faculdade =D
Já passei por várias idas e vindas na facul, já troquei de curso, de turno, de amigos... mas uma hora eu vou ter que me formar e teeeem que ser agora!

Que venha o 8º e 9º semestre, e que apareça a minha vontade de estudar tbm!!!


Boas aulas!

3 comentários:

  1. ainda bem que desse mal eu não sofro mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii, Nani!!
    Obrigada pelos recados carinhosos! :)
    Vais conseguir se formar sim, e depois vais ver q não existe sensação melhor!! hehehe
    Beijoss e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Nani!!
    Obrigada pelos recados carinhosos! :)
    Vais conseguir se formar sim, e depois vais ver q não existe sensação melhor!! hehehe
    Beijoss e ótimo sábado!

    ResponderExcluir