sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jogo pra PC

Vocês podem achar que eu virei criança por vir aqui colocar um joguinho pra computador que estou viciada, mas já conheci algumas pessoas da minha sala que também adoooram esse joguinho.

O jogo em questão é o The Sims, comprei o último lançamento deles (que já é velhinho tbm) o The Sims 3 e tô adorando jogar, é quase como a vida real precisa cuidar muito bem dos bonequinhos: dar comida, trabalho, limpar a casa, ter filhos, amigos, estudar...
Esse jogo tem várias expansões, mas eu não tenho nenhuma até agora =P
Então em divirto fazendo casas e famílias novas, até criei eu, meu noivo e nosso apartamento, ficou tão fofo ^^
Um dia eu coloco aqui como ficou. hehehe



Pra desestressar é um ótimo negócio comprar esse joguinho. O the Sims 2 dá pra comprar no camelô por R$ 10,00 e o The Sims 3 por R$ 25,00.
Eu não gosto de comprar coisas piratas, mas o original sai mto caro (R$99,00).

Bjinhos =*


2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber por quanto você quer vender a sua camera, tem como você me passar um e-mail?

    taianescobar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nani!!

    Tudo bem?

    Eu não me dou nada bem com joguinhos de PC, nem video game. Prefiro o velho baralho mesmo! heheh

    Beijosss

    ResponderExcluir