segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metas para 2011

Bom, nada melhor pra começar o ano novo com algumas metas, certo?!

Ano passado eu não fiz nenhuma, mas nesse ano quero fazer d novo (todo ano eu fazia e nem mta coisa dava certo, mas nesse vai ter que dar!) hehehe

1º Economizar p/ mobiliar meu apertamento
2º Mudar para o meu apartamento
3º Dxar a preguiça de lado
4º Sair mais com minha amigas
5º Não dxar meus trabalhos da facul p/ última hora
6º Continuar fazendo pilates e arranjar mais algum exercício pra fazer
7º Cuidar mais do visual
8º Tomar mais água
9º Falar o q penso, não dar meus sentimentos guardados =/
10º Ser menos estressada
11º Aprender a valorizar o q eu tenho e não reclamar das coisas q eu não tenho...

Acho q a minha listinha tá grande dmais, mas tendo força na peruca td dá certo. =P


Vem c/ tuuuuudo 2011 !!!

Um comentário:

  1. é miga
    q esse ano tudo seja mais gentil com a gnt!

    te amooooooo muito muito muito
    S2

    ResponderExcluir