segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Festa 15 anos

Esse ano minha irmã mais nova vai fazer 15 aninhos.
Idade em que dizem que a menina vira mulher, né?!
Eu discordo, mas acho uma idade linda e concordo em fazer uma grande festa pra comemorar.

Nos meus 15 anos consegui fazer uma festa linda c/ direito a valsa, 15 casais e td que tinha direito... Foi um sonho, meu primeiro sonho a ser realizado!

Essa nova geração não vê mais tanta graça em dançar a valsa, mas adoram uma festa também. Já dei uma pesquisada sobre essas festas de 15 anos e tem de tudo um pouco, até temática tem. Achei sensacional!


Minha irmã, como é mais discreta não quer dançar e nem fazer aquele festão, mas estou ajudando ela p/ fazer uma festa bem bonita e que agrade tanto os jovens como os mais velhos.

Alguns detalhes importantes pra organizar uma festa:

- Fazer a lista de convidados com bastante antecedência e sempre consultá-la pra ver se não esqueceu ngm

- Pensar na decoração, se quer uma festa mais simples ou com mais glamour

- Encomendar bolo, salgadinhos e afins (de preferencia combinando com a decoração, né?!)

- Fazer os convites e as lembrancinhas

- Escolher as músicas, se quer dj ou banda...

- Vestido (importantíssimo) Hj em dia não precisa ser vestido longo, não. Os curtinhos estão c/ tuuudo!!!







Essas são algumas dicas que usei p/ organizar o niver da minha irmã.
O aniversário é só em Abril, mas qto antes começar a organizar é melhor ;)

2 comentários:

  1. Oi, Nani!!
    Td bem?

    Tem selinho pra vc lá no meu blog:
    http://blogfernandarosa.blogspot.com/2011/01/colares.html#more
    Responde só se quiser, tá?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. o vestido azul ta maraaaaaaa
    e cara, to ficando velha msm.. a Kakah ja vai fazer 15.. conheci ela c/ 08 anos, com uma boneca na mao, aparelho no ceu da boca e toda mimosinha :P

    da uma olhada no meu blog, deixei uma coisa la pra ti amore
    XoXo

    ResponderExcluir