quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SELINHO =)

Recebi um selinho da  Samy minha amiga poia preferida. heheh
As regras desse selinho estão logo abaixo =)
 
 
As REGRAS são:
Indicar uma amiga blogueira que deverá revelar 9 coisas que as amigas ainda não sabem sobre ela.



1 – Sou LOUCA ! Na verdade, verdadeira, eu acho que sou louca de verdade porque tem dias que amo algumas coisas e no dia seguinte odeiooo as msm coisas. hehehe

 
2 – Meu maior sonho é ir pra DISNEY, sei que é um sonho infantil, mas acho aquele lugar sensacional e estou lutando pra ter esse sonho realizado.

3 – Sou TEIMOSA, eu até tento não ser, mas quando eu vejo já tô tendo o meu ataque de teimosisse. hehehe

4 – Já tive um NAMORADO VIRTUAL, no tempo em que a única coisa que bombava na internet era o chat do Terra, eu tinha um namoradinho virtual que só vi pessoalmente um dia e nem beijo teve. haushausha

5 – Minha TPM é de arrepiar quem estiver por perto de mim, as vezes, quando eu estou muito triste e não quero falar o motivo pra alguém eu coloco a culpa na TPM. =P 

 
6 – AMO minha cachorrinha mais que tudo nessa vida, ela me alegra em qualquer hora do dia, me escuta sem reclamar e até mesmo quando eu brigo com ela, eu sei que posso chamar a qualquer hora do dia que ela vai vir com aquele rabinho balançando e pular nos meus braços.

 
7 – Já me pendurei no varal pra poder crescer. Quando eu era mais nova meu sonho era ser ALTA, mas o tempo foi passando e como eu era a mais baixinha da sala, resolvi me pendurar no varal pra ver se crescia, mas não adiantou muita coisa. heheheh... Hoje em dia até que sou feliz com a minha mini altura =P

 
8 – Fiz xixi na cama, esse eu nem vou botar em negrito pq é feio. hehehe... Mas vou contar como isso foi acontecer, quando minha prima fez 18 anos ela me contou que tinha feito xixi na cama e achei mto engraçado, ri horrores com ela, maaaaas daí fiz 18 anos também e acabei fazendo o mesmo. Aprendi a lição. hehehe 
 
9 – Me acho FEIA, odeio me olhar de perto no espelho, odeio minha pele, meu cabelo, meu corpo, mas o que mais me deixa triste é o meu rosto, se pudesse faria milhões de cirurgias.  

 
Adorei receber o selinho, mas achei bem difícil ter que colocar 9 segredos, sou uma pessoa que não gosta muito de falar sobre mim, ainda mais segredos =P
Dedico o Selinho pra Fran que fez um blog pra escrever sobre a sua vida em Londres =) 

Bjos

Um comentário:

  1. hahahahah de algumas coisas eu já sabia...na vdd essa coisa de amar e desamar as coisas, to careca de saber que tu é maluca msm kkkk

    e que coisa tola, nao se achar bonita.. aff
    vai apanhar de varinha rsrsrs

    te amoooooo poinhaaaa

    ResponderExcluir