terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chá Barnela

Demorei, mas voltei. hehehe

Fiquei de postar as fotos do chá de Panela e chá Bar da minha irmã e meu cunhado então aí vão elas:
Mandei fazer um véuzinho de noiva pra ela e uma gravatinha borboleta pro noivo.

No final eles ficaram um pouco sujinhos, até que fomos bonzinhos com eles.


Coloquei algumas fotos da decoração que fiz na mesa em que foi colocado o bolo. Infelizmente não consegui bater fotos de quando a mesa tava pronta, mas já dá pra ver como ficou fofo, né?!
Fiquei mto orgulhosa de mim por ter conseguido organizar tudo sozinha *-*
Nunca pensei que juntar o chá de Panela com o chá Bar fosse dar tão certo, claro que eu sou suspeita a falar porque organizei, mas recebi muitos elogios. Os convidados amaram essa idéia.
Também quero deixar registrado que ser fotógrafa e organizadora de eventos ao mesmo tempo não dá muito certo, queria ter batido beeem mais fotos, mas vai ter que ficar pra próxima =P
heheheh
Agora estou organizando a despedida de solteiro e tenho certeza que fotos não vão faltar. heheheheh
Bjinhos

Um comentário:

  1. Oi, Nany!
    Eu não sabia que era vc que escrevia neste blog!!
    Eu sempre olho, mas procurei informações da dona no perfil e não tem! hehehe
    Parabéns, seu blog está muito lindo e é super gostoso de ler.
    Felicidades aos noivos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir