segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vida nova, blog de cara nova

Aqui estou eu, depois de quase um ano sem atualizar, para fazer um post meio tímido e sem graça pra desabafar e dividir um pouco das mudanças que tive na minha vida.

Há 20 meses atrás (quando iniciei esse blog) eu era estudante de Publicidade e Propaganda e trabalhava na empresa do meu pai. Hoje sou formada, trabalho na área e nunca pensei que fosse gostar tanto desse mundinho colorido da propaganda.
E nunca pensei que apesar das dificuldades de não ser mais "dona do próprio negócio" eu fosse ser feliz sendo empregada. É bom se sentir mais adulta. Afinal, já tô quase na metade dos 50, tá mais do que na hora de amadurecer.

Por hoje é só, no próximo vou me preparar pra postar algo legal.
;)


(por incentivo do meu chefe) pequeninho e meio sem graça ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário